quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Parem as rotativas!

Outro dia, eu escrevi sobre a safra de shows em 2008, que, mesmo desconsiderando os eventos exclusivamente paulistas, está sendo bem generosa. Por outro lado, nota-se a predominância de repetecos clássicos (e não-tão-clássicos, mas ainda assim repetecos) na lista.

Pois bem.

Tô eu na internet esses dias e, de repente, como quem não quer nada, eu descubro o seguinte: essa sexta agora tem um show do Mayhem no Rio.

Repetindo: essa sexta agora, dia 24, tem um show do Mayhem no Rio.

Sim, esse Mayhem:

O mesmo Mayhem das histórias mais bizarras de bandas de metal (e provavelmente de outros gêneros musicais também) de todos os tempos, cabeças de bode cortadas e arremessadas no público resultando em traumatismos cranianos, tiros na própria cabeça, assassinatos, igrejas históricas queimadas. Entre outras coisas bacaninhas e simpáticas.

O mesmo Mayhem de Necrobutcher e Hellhammer (cara, eu vou ver o Hellhammer tocando ao vivo!). Pra não falar no suicidado Dead (há!), no assassinado Euronymous. Ou no encarcerado Count Grishnackh.

O mesmo Mayhem que lançou o infame 'CD do Gerson Brenner' (não posto a capa aqui por respeito à sensibilidade alheia, mas quem quiser clicar fique à vontade).

Tudo bem, tecnicamente o show não é no Rio. É em Caxias. E Caxias é longe pracacete.

Mas, cara, foda-se!, é Mayhem. Eu vou ver um show do Mayhem. E o ingresso custa 30 reais. 30 reais!

Caralho, meus amigos, essa será a desgraça no ano, quiçá da vida.

Mais notícias em breve... se eu sobreviver.

Nenhum comentário: